....
....
10/06/2016

VEJA VÍDEO: Jovem que fingiu própria morte para saber “se alguém iria se preocupar” grava vídeo pedindo desculpa pela “brincadeira”


A jovem de Feira de Santana, na Bahia, que fingiu a própria morte para saber “se alguém iria se preocupar” com ela, gravou um vídeo e soltou nas redes sociais, pedindo desculpas pelo que classificou de “uma brincadeira”. A suposta morte da jovem teve grande repercussão nas redes sociais, depois que ela publicou uma foto onde, supostamente, aparecia morta, sem identificação.

 

Na imagem é possível ver a moça, que não teve a identidade revelada, enfaixada e enrolada em um saco plástico para coleta de cadáveres utilizado nos Institutos Médicos Legais (IML). Junto com a imagem foi divulgado um áudio de uma suposta funcionária do IML, falando que a jovem havia morrido em um acidente de carro e que o corpo estaria sem identificação.


A suposta morte da jovem a atenção nas redes sociais, depois que ela publicou uma foto onde, supostamente, estaria morta

 

Segundo a suposta funcionária, caso nenhum familiar aparecesse para reconhecer o corpo, ela seria enterrada como indigente.


VEJA TAMBÉM: - Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas


Veja, abaixo, o vídeo com o pedido de desculpas da jovem:

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas