....
....
11/06/2016

Em Santa Rita-PB: Homem joga gasolina na mulher e toca fogo. Ela está internada em estado grave; ele, na cadeia


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (11), na cidade de Santa Rita-PB, Alef Correia Melo, de 23 anos, acusado de atear fogo na própria esposa, no bairro Marcos Moura.

 

Segundo informações dos policiais do 7º Batalhão, o acusado estava na frente de casa e, após uma discussão com a esposa, jogou gasolina no corpo da vítima, acendeu um palito de fósforo e arremessou contra a mulher.


 

Ela teve partes do corpo queimadas e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher, que tem 22 anos, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

 

Os policiais prenderam o suspeito ainda no bairro. Ele foi apresentado na 7ª Delegacia Distrital, em Santa Rita – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas