....
....
13/06/2016

Pesquisa para Prefeito de João Pessoa aponta Cartaxo na dianteira, seguido de Cida Ramos e Manoel Júnior


A primeira pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB para saber o posicionamento do eleitorado de João Pessoa, o maior colégio eleitoral da Paraíba, sobre a sucessão municipal foi divulgada na tarde desta segunda-feira (13) pelo Sistema Arapuan de Comunicação. Os números mostram o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), liderando a corrida, com 44,0%.

 

Ainda de acordo com os números, divulgados pelo Instituto Opinião de Pesquisas, a professora Cida Ramos (PSB) aparece em segundo lugar, com 11,3%; o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) é o terceiro, com 4,6%; e o também deputado federal Wilson Filho (PTB) aparece em quarto, com 3,5%.


Os pré-candidatos a Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), Cida Ramos (PSB) Manoel Júnior (PMDB), Wilson Filho (PTB), Charliton Marchado (PT) e Victor Hugo (PSOL) foram citados na pesquisa

 

Ainda de acordo com os números, em quinto lugar vem o professor Charliton Marchado (PT), com 1,3%. Já o sindicalista Victor Hugo (PSOL) aparece na sexta posição, com 0,4% das intenções de voto. Os votos em branco e os votos nulos somaram 19,4%. Já 15,5% dos pesquisados disseram estar indecisos quanto ao candidato a prefeito de João Pessoa, ou não souberam responder.

 

A pesquisa do Instituto Opinião foi registrada no TRE-PB sob o número 276/2016 e ouviu 800 pessoas, em 40 bairros de João Pessoa, entre os dias 07 e 08 de junho deste ano.

 

Portal Carlos Magno (Foto: Polêmica Paraíba)



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas