....
....
15/06/2016

VEJA VÍDEO: Na tribuna da Assembleia, Ricardo Barbosa destaca a atuação parlamentar do Senador Raimundo Lira: “dignifica a Paraíba”


O deputado estadual Ricardo Barbosa destacou, em discurso na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14), a atuação parlamentar do Senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Ricardo elogiou a postura de Lira na condução da Comissão Especial do Impeachment e suas ações em favor da Paraíba, na conquista de obras e verbas para investimentos.

 

Para ele, é em momentos como esse por que passa o Brasil que “se sobressaem grandes protagonistas e emergem novas lideranças que, pela altivez e relevância de seus papéis, terminam por entrar na história nacional”. Ele lembrou que a Paraíba tem emprestado ao Brasil nomes de relevo, que se notabilizam e engrandecem a imagem do estado.


O deputado estadual Ricardo Barbosa destacou, em discurso na Assembleia Legislativa, a atuação parlamentar do Senador Raimundo Lira (PMDB-PB)

 

O deputado citou o “importante papel” que Lira desempenha em Brasília e disse que o paraibano, “não somente pela desenvoltura, mas notadamente pela serenidade, vem merecendo o reconhecimento dos membros do Senado e Câmara Federal, e, de forma indistinta, do povo brasileiro e igualmente da grande mídia nacional, fatos que, além de serem dignos de registo, o são, sobejamente, merecidos”.

 

Articulador da Paraíba – Ricardo falou da vida política e empresarial de Lira, citando grandes contribuições que ele deu à Paraíba, em seu primeiro mandato de Senador, e que, atualmente, tem se notabilizado “como um dos principais, se não o principal articulador dos interesses dos paraibanos junto ao Governo Federal, contribuindo para as negociações e consequente liberação de recursos para o nosso estado”.

 

Ele também lembrou que, em meio à crise econômica e às naturais dificuldades de contratação de novos recursos para a continuação dos investimentos em andamento, Lira se constitui “num eficiente porta-voz do Governo do Estado, abrindo portas e materializando ações que contribuam decisivamente para o prosseguimento do arrojado programa de obras estruturantes sob o comando do governador Ricardo Coutinho, assegurando, com isso, que estas ações não sofram solução de continuidade”.

 

“Correção e conduta pública” – O deputado elogiou a postura política e empresarial de Raimundo Lira, destacando o que considerou “sua inquestionável correção e conduta pública e sua exemplar correção de gestos e posturas na vida privada”, valores que, segundo Ricardo Barbosa, são “tão escassos no nosso meio político nacional”.

 

Para Barbosa, Lira comanda, “a mais importante página da história atual desse Brasil”, atuando “com imparcialidade e equidade, lastreando suas ações com a marca irretocável do seu elevado senso de equilibro político e compromisso com as melhores causas da nação brasileira”, atuando “como um dos mais altivos representantes do nosso povo no congresso Nacional, contribuindo para o funcionamento dos programas que garantem a eficiência e o êxito da gestão do governador Ricardo Coutinho”.

 

Ele finalizou lembrando que a vocação da Paraíba é ser grande, “como tem sido grande a postura do Senador Raimundo Lira, com seu indelével exemplo de honrado homem público, que nos envaidece” - Assessoria.


Veja, abaixo, o vídeo com o discurso:


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas