....
....
15/06/2016

Jovem de 20 anos mata a ex-namorada da mesma idade com 3 facadas, por não aceitar fim do namoro


Uma jovem foi morta a facadas, dentro de casa, em Pires do Rio, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Dirlem Ellem Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, Joel Rodrigues de Souza, também de 20, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido.

 

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13). Segundo o delegado Eduardo Eustáquio Rezende de Miranda, que está respondendo por Pires do Rio, o suspeito foi à casa da vítima e os dois começaram a discutir.


Dirlem Ellem Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, Joel Rodrigues de Souza, também de 20, que não aceitava o fim do relacionamento (Foto: Facebook)

 

“Eles tinham terminado, ela não queria mais continuar. Houve uma briga e ele deu três facadas nela, uma no peito e duas no ombro. A jovem chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, disse o delegado ao G1.

 

O irmão da vítima ainda tentou intervir e conseguiu ferir o suspeito também com uma facada no ombro. No entanto, ele conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

 

O delegado explicou que o casal já morou junto, mas não soube precisar por quando tempo. Ele afirma que Joel já tinha passagem pela polícia – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas