....
....
15/06/2016

Daniella confirma conversas com Veneziano e fala da chapa “Sansão e Dalila”: “O povo é criativo”


A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) concedeu entrevista no programa Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, em Campina Grande, e confirmou as conversas com o ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB). Segundo Daniella, a conversa serviu para reaproximar as famílias Ribeiro e Vital do Rêgo, após 12 anos de separação.

 

“O encontro foi para superar as questões do passado. Sentimento de mágoa não deve ser alimentado. Muita gente tem interesse de que isso seja alimentado, mas como cristãos não podemos alimentar isso. É olhar para a frente, zerar o jogo e ter paz de espírito”, afirmou Daniella Ribeiro.


Perguntada sobre uma possível chapa “Sansão e Dalila”, como já se comenta nas redes sociais, Daniella Ribeiro parou um instante, até ‘cair a ficha’, riu e comentou: “O povo é criativo, vai além do que a gente possa imaginar”

 

A deputada negou que as conversas tenham evoluído para uma composição visando as eleições deste ano. Ela confirmou que se mantem como pré-candidata a prefeita de Campina Grande e que, por isso, não poderia discutir uma composição neste momento.

 

“Nós temos toda a condição de ter uma pré-candidatura e aí eu aproveito para agradecer o carinho de Campina Grande. Estamos fazendo as últimas análises sobre essa discussão e aí, sim, definir nossa postura em relação à eleição este ano. Não estamos discutindo indicação de vice, pois ainda estamos debatendo a questão de uma pré-candidatura”, afirmou Daniella Ribeiro.

 

Em determinado momento da entrevista, Daniella foi perguntada pelo jornalista Paulo Roberto sobre uma possível chapa “Sansão e Dalila”, como já se comenta nas redes sociais. A deputada parou um instante, até ‘cair a ficha’, riu e comentou: “O povo é criativo, vai além do que a gente possa imaginar”.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas