....
....
17/06/2016

Trambique no motel em Campina: Após dia de amor, mototaxista deixa mulher casada embriagada e vai embora sem pagar a conta


A história foi relatada pelo jornalista Renato Diniz em seu Blog: um mototaxista de Campina Grande passou o dia em um motel localizado na saída da cidade para o município de Queimadas com uma mulher casada, de 34 anos, e, depois de um dia inteiro de amor, deixou a companheira embriagada e saiu, sem pagar a conta.

 

Segundo o blogueiro, os dois beberam, se divertiram e se amaram. “Consumiram muita bebida e fizeram amor como nunca. Na história dos motéis em Campina Grande, nunca ninguém fez tanto amor quanto o mototaxista e a companheira dele. O mundo lá fora deixou de existir. Foi uma loucura de deixar qualquer outro casal ‘morto de inveja’. Nunca ninguém fez tanto amor assim!!! O motel tremeu”, disse o blogueiro, em seu relato.


 

Só que, segundo Renato Diniz, o mototaxista sacaneou. Ele a deixou embriagada e desapareceu. Quando ela acordou, ainda desorientada, tinha uma conta de ‘570,00 reais’ para pagar. A mulher estava sem dinheiro e a confusão, segundo o relato, acabou na Central de Polícia. “Na delegacia, um irmão dela pagou a dívida. A queixa não foi registrada por causa do pagamento”.

 

De acordo com a informação obtida por Renato Diniz, a mulher é casada e já era cliente deste mototaxista e resolveu ‘sair’ com ele. “Quando terminaram os momentos de prazer, ela teria entregue o cartão de crédito dela para o parceiro fazer o pagamento. Só que ele não voltou e não pagou”.

 

Renato diz ainda que a placa da moto foi anotada no motel e certamente o mototaxista “ficou queimado”. Ele não é cadastrado na STTP. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (14/06).

 

“O motel negou, mas o renatodiniz.com teve acesso ao nome do motel, da mulher casada e da profissão dela, da supervisora do motel que esteve na Central de Polícia, da guarnição que esteve na ocorrência, além da placa da moto. A delegada plantonista foi Karine Lima”, finaliza Renato.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas