....
....
17/06/2016

Neste domingo: Campina Grande recebe a visita de mais um ministro do governo Michel Temer. Veja a programação


A edição 2016 d’O Maior São João do Mundo continua atraindo a mídia e o mundo político para Campina Grande. Depois das visitas dos ministros Bruno Araújo (Cidades) e Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), neste domingo, 19, será a vez do ministro da Cultura, Marcelo Calero, conhecer os festejos juninos da Rainha da Borborema.

 

Em agenda que se inicia pela manhã e deve se estender até a segunda-feira, 20, o auxiliar do Governo Federal, acompanhado do prefeito Romero Rodrigues, vai começar a visita às 10h30 deste domingo, conhecendo a cidade no Forró Bus, grande novidade do São João 2016, que leva os turistas para um divertido passeio pelos principais pontos turísticos.


Marcelo Calero encerra sua agenda em Campina Grande na segunda-feira, 20, conhecendo a fábrica de sanfonas Leticce, de propriedade do poeta Amazan, a única a produzir o instrumento no Brasil

 

Por volta das 12h, após visita ao I Salão de Artesanato do Município, Marcelo Calero vai conceder entrevista coletiva no Museu do Algodão e, em seguida, acompanha apresentações artísticas no Teatro Municipal Severino Cabral.

 

Às 15h, a comitiva do Ministério da Cultura vai desembarcar no Distrito de Galante, onde continua a acompanhar shows de artistas locais na Casa de Cumpadi. A última parada do domingo, como não poderia deixar de acontecer, é no Quartel General do Forró. Depois de conhecer o Pavilhão do Milho e toda a parte inferior do Parque do Povo, o ministro Marcelo Calero vai acompanhar as apresentações do Poeta Francinaldo, Del Félix, Cavalo de Pau e Os Gonzagas no palco principal.

 

Marcelo Calero encerra sua agenda em Campina Grande na próxima segunda-feira, 20, conhecendo a fábrica de sanfonas Leticce, de propriedade do poeta Amazan, a única a produzir o instrumento no Brasil – Codecom/PMCG.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas