....
....
18/06/2016

Homem é assassinado com golpes de faca peixeira no Parque do Povo, em Campina Grande


O Mestre de Obras Max Engels de Almeida, de 30 anos, foi assassinado com golpes de faca peixeira na madrugada deste sábado (18), no Parque do Povo, em Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. O homicídio foi confirmado pela Polícia Militar, através do resumo das ocorrências da festa.

 

Segundo as informações da PM, o crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã. Max Engels, morador da Rua Cristiano Palmeira, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, foi esfaqueado pelas costas. A polícia informou que momentos antes de ser morto, a vítima havia se envolvido em uma briga, no próprio Parque do Povo.


Segundo as informações da PM, o crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã. Max Engels, morador da Rua Cristiano Palmeira, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, foi esfaqueado pelas costas

 

Acusado foi preso – Na própria madrugada do crime, a Polícia Militar prendeu em flagrante o homem suspeito de matar Max Engels de Almeida. Trata-se de Lucas Mateus Quirino dos Santos, de 20 anos, que foi preso com a arma do crime.

 

De acordo com os policiais militares que realizaram a prisão, o suspeito tinha mesmo se envolvido em uma briga com a vítima, antes do ocorrido.

 

Os policiais foram acionados e rapidamente prenderam em flagrante o acusado, que foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande. O outro suspeito de participação está foragido – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas