....
....
18/06/2016

Durante entrevista, Raimundo Lira se mostra honrado em representar a Paraíba na presidência da Comissão do Impeachment


Em sua passagem pela Paraíba neste final de semana, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) concedeu entrevistas à imprensa paraibana, em Campina Grande e em João Pessoa, para comentar assuntos relacionados à sua atuação parlamentar, em Brasília. Em boa parte das entrevistas, a pedido dos jornalistas, Lira comentou sobre sua atuação na presidência da Comissão Especial do Impeachment do Senado Federal.

 

Raimundo Lira tem recebido elogios dos senadores, tanto favoráveis quanto contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, de jornalistas que cobrem o dia a dia da polícia em Brasília, na mídia nacional e da imprensa em seu estado, a Paraíba, por sua postura na condução dos trabalhos do colegiado.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) disse se sentir honrado em assumir a missão, sobretudo pela oportunidade em poder mostrar uma atuação positiva de um representante da Paraíba, à frente da comissão

 

Nas entrevistas que concedeu aos jornalistas da Paraíba, Raimundo Lira disse que tem se esforçado para mantar os três critérios que adotou, ao ser eleito por unanimidade presidente da Comissão. “Desde o começo eu adotei três critérios para basear a atuação na presidência da comissão, que são a imparcialidade, ter uma posição suprapartidária e o de fazer um esforço no sentido de que a maioria não sufocasse a minoria”

 

Ele disse se sentir honrado em assumir a missão, sobretudo pela oportunidade em poder mostrar uma atuação positiva de um representante da Paraíba, à frente da comissão. “Eu me sinto muito honrado em ter sido escolhido por unanimidade para presidir a comissão. Estamos vivendo um momento de extrema importância para o país”.

 

Na reunião da comissão marcada para as 16h desta segunda-feira, a discussão sobre o prazo para a finalização dos trabalhos voltará à tona, segundo informou o presidente. “Ficou acertado no final da reunião de quinta-feira, quando eu falei com clareza, que nós vamos discutir um prazo que não seja curto que dê a impressão de açodamento e também que não seja tão longo e que crie ansiedade na população brasileira”, disse Lira - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas