....
....
19/06/2016

Ministro da Cultura conhece pontos turísticos de Campina Grande a bordo do “Forró Bus”


Uma das novidades d’O Maior São João do Mundo 2016, o ‘Forró Bus’ teve um passageiro ilustre durante o passeio realizado neste domingo (19). Em visita a Campina Grande, o novo ministro da Cultura, Marcelo Calero, participou da viagem e conheceu vários pontos turísticos da cidade, a bordo do veículo.

 

Ao embarcar na Avenida Severino Bezerra Cabral, o ministro aprovou a iniciativa, pioneira na cidade em oferecer, durante o período junino, um serviço de turismo de excelência, como acontece em cidades como Londres, Paris e Nova Iorque. Fazendo parte de comitiva de Marcelo Calero estavam o deputado federal Rômulo Gouveia e os proprietários da empresa AutoCar, Flávio Henrique e Albaniza Farias.


Em visita a Campina Grande, o novo ministro da Cultura, Marcelo Calero, participou da viagem e conheceu vários pontos turísticos da cidade, a bordo do "Forró Bus" 

 

Durante a viagem, com visão panorâmica, os passageiros passaram pelo Açude Velho, estátuas de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, além do monumento dos 150 anos de Campina Grande, pontos principais para os registros fotográficos. O desembarque aconteceu na Estação Velha.

 

A avaliação do ministro Marcelo Calero em relação ao passeio foi bastante positiva, segundo ele, por explorar o potencial turístico da cidade – Codecom/PMCG.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas