....
....
20/06/2016

Edson Celulari é diagnosticado com o mesmo câncer que atingiu Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff: "vida que segue"


Diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin, o ator recebeu o carinho dos fãs e da filha caçula, Sophia: 'Pai, eu te amo mais que tudo!'

 

Depois de anunciar que está em tratamento contra um câncer raro, Edson Celulari se pronunciou na manhã desta segunda-feira (20). O ator publicou no Instagram uma foto na qual aparece careca e repetiu na legenda a declaração dada mais cedo ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Ele ainda completou a postagem com a hashtag "Vida que segue".


Aos 58 anos, Edson foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer que atinge os linfócitos. A doença é a mesma que atingiu Reynaldo Gianecchini e a presidente Dilma Rousseff

 

Edson recebeu o carinho dos fãs e palavras de apoio nos comentários da imagem. Sophia, filha caçula do ator com Claudia Raia, também deixou um recado na rede social. "Pai, eu te amo mais que tudo!", escreveu a adolescente, que roubou a cena em recente evento de moda.

 

"Você é forte, irá passar por essa, tenho certeza", comentou um seguidor de Celulari. "Que toda paz do universo esteja contigo. Fé: essa é a palavra! Fique com a luz divina", escreveu outro. "Que Deus lhe conceda a vitória!", desejou um terceiro. "Força, Edson! Deus no comando! Vai dar tudo certo!", comentou mais um internauta.

 

Aos 58 anos, Edson foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer que atinge os linfócitos. A doença é a mesma que atingiu Reynaldo Gianecchini e a presidente Dilma Rousseff. No início deste mês, Susana Naspolini revelou estar em tratamento contra um câncer de mama. Essa é a quarta vez que a jornalista do "RJTV" encara a doença – Purepeople, por Caroline Moliari.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas