....
....
21/06/2016

Durante plenária em Campina Grande, Adriano Galdino defende pleno funcionamento da Guarda Municipal


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Adriano Galdino (PSB) está defendendo o pleno funcionamento da Guarda Municipal da cidade. Durante recente plenária do PSB, realizada na comunidade do Velame, ele lembrou que a Guarda está sem comando e que precisa atuar plenamente.

 

Na plenária, a população reclamou, dentre outros problemas, da insegurança. De acordo com a moradora Elidiane Araújo, que está grávida, além da saga enfrentada para obter acompanhamento de saúde, a insegurança é outro fantasma que atormenta quem precisa estudar, tratamento médico ou outra atividade que precise de um maior deslocamento.


Durante recente plenária do PSB, realizada na comunidade do Velame, em Campina Grande, Adriano Galdino lembrou que a Guarda está sem comando e que precisa atuar plenamente

 

Adriano Galdino disse também que a população precisa eleger candidatos que os representem por identificação, e não pelas promessas. Na plenária do PSB na comunidade do Velame, saúde, infraestrutura, segurança, educação e desemprego foram as áreas com maior número de queixas pela população – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas