....
....
23/06/2016

Turistas são assaltados em Campina Grande enquanto tiravam fotos de pontos turísticos da cidade


A Polícia Militar registrou o assalto a um grupo de turistas em Campina Grande, quando eles tiravam fotos de pontos turísticos da cidade. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar – CIOP, o grupo de turistas estava fotografando às margens da BR 230, na entrada da cidade (sentido João Pessoa – Campina Grande), quando foi abordado.

 

As informações da polícia são de que dois bandidos – ainda não identificados – renderam os turistas e levaram celulares, dinheiro e outros objetos pessoais. A PM apurou que, após abordar o grupo e roubar os pertences, os dois marginais entraram num matagal que fica às margens da BR, fugindo em direção ao bairro do Mirante.


A ação dos bandidos aconteceu às margens da BR 230, na entrada da cidade (sentido João Pessoa - Campina Grande), quando o grupo de turistas fazia fotos da paisagem local

 

Já as vítimas entraram no veículo em que estavam e deixaram o local. A polícia fez rondas no local indicado pelas testemunhas, mas não conseguiu localizar os acusados.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas