PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




25/06/2016

Primeira noite do Projeto São João 1:29 alcança centenas de pessoas no Maior São João do Mundo


Iniciado dia 23 de Junho, véspera de São João, mais uma edição do projeto são João 1:29. Vários voluntários de diversas congregações da Paraíba se reuniram junto com a VINACC e a AMME Evangelizar com o objetivo de responder a uma pergunta: “Quem é este João?” a todos os participantes das festividades juninas nas imediações do Parque do Povo.

 

O projeto São João se desenvolve em meio à festividade conhecida como o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Diversos voluntários, após o treinamento desenvolvido pelo líder do Ministério AMME Evangelizar, José Bernardo, atuaram em diversas áreas da cidade, explicando a realidade sobre quem realmente foi João Batista. José acredita que esse evento é muito importante para alcançar vidas nas festas juninas.


O projeto são João 1:29 continua com suas atividades até o próximo domingo (26), buscando atingir nos dias seguintes o Salão do Artesanato, o Sítio São João e o Parque da Criança

 

O pastor Bernardo ainda acrescentou que, apesar de muitas pessoas criticarem a ação evangelística em meio a uma festividade tão grande como o São João de Campina, ele acredita firmemente que a ideia é muito bem vinda, desde que haja uma boa preparação e um controle. “Precisamos colocar o jovem no campo” disse ele.

 

Euder Faber, presidente da VINACC, também acredita na eficácia de um evento como o Projeto São João. Segundo ele, esse projeto é a oportunidade de pregar a mensagem de Cristo em meio a uma festa que corrompe tantas pessoas.

 

Um dos voluntários da edição 2016 do projeto são João 1:29 é o estudante de fisioterapia Arthur Guedes. Ele tem apenas 23 anos e diz que é um desafio enfrentar a festividade junina para anunciar a verdade sobre Jesus Cristo através do profeta João Batista.

 

“Já estive do outro lado participando ativamente da festa, mas hoje encontro pessoas conhecidas e tenho a chance de mostrar a alegria verdadeira que sempre esteve perto, mas não queria aceitar”, comentou Arthur.

 

O projeto são João 1:29 continua com suas atividades até o próximo domingo (26), buscando atingir nos dias seguintes o Salão do Artesanato, o Sítio São João e o Parque da Criança. Para maiores informações, CLIQUE AQUI – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno