....
....
26/06/2016

Com reforço em 72 cidades no São João, polícia prende 44 suspeitos de crimes, apreende 21 armas de fogo e recupera 14 veículos roubados


A Polícia Militar já prendeu 44 suspeitos de crimes, apreendeu 21 armas de fogo e recuperou 14 veículos roubados durante a operação de São João, conforme balanço parcial divulgado pela corporação no início da manhã deste domingo (25). As atividades de reforço da segurança para o período começaram às 18h da última quinta-feira (23) e vão até a madrugada desta segunda-feira (27).

 

Uma das armas de fogo foi apreendida dentro da festa de São João da cidade de Pocinhos, na última sexta-feira (24). Os policiais que reforçavam a segurança dos festejos no município abordaram Claudemir Afonso Lourenço, de 43 anos, após receberem a informação de que ele estava ameaçando pessoas no local e encontraram com o suspeito um revólver calibre 32. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no município.


O efetivo de reforço da Polícia Militar, que atende ao planejamento prévio, inclui todas as tropas especializadas da corporação, a exemplo do Batalhão de Operações Especiais, Batalhão de Polícia Ambiental e Batalhão de Polícia de Trânsito

 

Ao todo, a Polícia Militar reforça a segurança em 72 cidades que solicitaram, por meio de ofício, apoio na segurança para as festividades de São João. O efetivo de reforço, que atende ao planejamento prévio, inclui todas as tropas especializadas da corporação, a exemplo do Batalhão de Operações Especiais, Batalhão de Polícia Ambiental e Batalhão de Polícia de Trânsito.

 

O resultado final da operação será divulgado no começo da manhã desta segunda-feira (27), quando serão iniciadas as ações para o São Pedro – Secomn-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas