....
....
27/06/2016

VEJA VÍDEO: Momento em que Wesley Safadão anuncia doação de cachê do São João de Caruaru: “não ficarei com um centavo”


Este vídeo está rolando nas redes sociais desde o final de semana. É o momento final do show que o cantor Wesley Safadão fez no São João de Caruaru, quando aproveitou para comentar a polêmica sobre a cobrança de R$ 595 mil de cachê para se apresentar na festa pernambucana.

 

O assunto veio à tona após comparações entre os cachês cobrados pelo artista em Caruaru e em Campina Grande. Na cidade paraibana, inicialmente a prefeitura divulgou o valor de R$ 150 mil, o que gerou críticas nós órgãos de comunicação de Pernambuco, com a entrada do Ministério Público Federal no caso e até uma liminar da justiça suspendendo o show, liminar esta que, depois, foi derrubada.


Wesley Safadão disse que já é muito agraciado na vida artística e que estava, naquele momento, abrindo mão do cachê em favor de instituições filantrópicas de Caruaru

 

Wesley Safadão aproveitou os instantes finais de sua apresentação no Pátio do Forró para dizer que não era culpado pelos problemas brasileiros e que cabe ao governo equacioná-los. Também disse que já é muito agraciado na vida artística e que estava, naquele momento, abrindo mão do cachê em favor de instituições filantrópicas de Caruaru.

 

Veja o vídeo, abaixo:

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas