....
....
28/06/2016

Segundo dia de Projeto São João chega ao Salão de Artesanato em Campina Grande


O segundo dia do Projeto São João 1:29 marcou presença no Salão do Artesanato buscando evangelizar os visitantes do local. No feriado de São João os voluntários do Projeto se dividiram em grupos para levar a mensagem do evangelho em meio ao Maior São João do Mundo.

 

De acordo com a Gestora do Programa de Artesanato da Paraíba, Lu Maia, a expectativa diária de visitação pode chegar a 8 mil pessoas. Ela ainda afirma que os turistas que chegam ao salão são de todos os lugares do Brasil e do mundo fato que permite uma maior divulgação por parte dos voluntários do São João 1:29.


A AMME Evangelizar e a VINACC - Visão Nacional para a Consciência Cristã estão atuando pela cidade de Campina Grande em meio ao Maior São João do Mundo

 

No local onde se valoriza a cultura artesanal paraibana os voluntários do Projeto São João fizeram mais uma evangelização no Salão de Artesanato e em lugares próximos.


A professora de inglês Rosângela dos Santos foi uma das pessoas abordadas pelos participantes do Projeto São João. Ela considerou a iniciativa fantástica, pois, de acordo com ela, permite mostrar de um modo confortável a realidade de quem realmente foi João Batista.

 

André Alves, estudante de História e participante do São João 1:29, afirmou que na sua segunda atuação no evento está tendo a oportunidade de mostrar a salvação mesmo em meio as festividades juninas e que, apesar das dificuldades, o propósito de seguir os ensinamentos de Cristo é motivo suficiente para evangelizar.

 

“A nossa cidade recebe vários turistas e as pessoas não estão muito preocupadas com quem é João. Elas ficam muito surpresa quando a gente vem falar sobre a mensagem de João. É um evangelismo que está apontando para Jesus Cristo, afirmou .

 

A AMME Evangelizar e a VINACC - Visão Nacional para a Consciência Cristã estão atuando pela cidade de Campina Grande em meio ao Maior São João do Mundo. Vasti Rocha, missionária da instituição missionária, acredita que este tipo de empenho em anunciar a Jesus é muito importante para o crescimento do evangelho principalmente quando é utilizando a força dos jovens que, com vigor, anunciam o evangelho.

 

“Nosso objetivo é que nesse sj 2016 é mostrar as pessoas o que João falou, entender quem é ele e o que ele deixou para que nosso entendimento”, afirmou a missionária.

As atividades do Projeto São João 1:29 continuam a todo vapor. Confira os detalhes no portal www.conscienciacrista.org.br – Assessoria da Vinacc (Texto: Samuel Oliveira / Imagem: Wallison Darisvan).

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas