....
....
28/06/2016

POLÍCIA DESCOBRE TUDO: Irmã mandou matar irmão em assalto forjado em João Pessoa. REVEJA O VÍDEO


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Crimes contra o Patrimônio) de João Pessoa, prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do estudante de veterinária Marcos Antonio Nascimento Filho, 28 anos. Os cinco homens e uma mulher foram presos no início da tarde desta segunda-feira (27) em vários bairros da Capital.

 

O crime aconteceu na manhã do dia 4 de junho no bairro Jardim Luna na Capital. O estudante foi assassinado com um tiro disparado de arma de fogo efetuado por um suposto assaltante.


As investigações mostram o envolvimento da irmã do estudante com o crime. Ela e os outros investigados foram ouvidos pelos delegados responsáveis pelo inquérito

 

As imagens gravadas pelo circuito de segurança da padaria da irmã da vítima mostraram quando os dois homens chegaram ao estabelecimento e abordaram o estudante que estava na entrada. O rapaz foi obrigado a deitar no chão e quando um dos homens foi embora disparou contra a cabeça da vítima.

 

As investigações mostram o envolvimento da irmã do estudante com o crime. Ela e os outros investigados foram ouvidos pelos delegados responsáveis pelo inquérito. Os detalhes das investigações e das prisões serão apresentados pela delegada de Roubos e Furtos, Julia Valeska, e pelo delegado adjunto Aldroville Grisi – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas