....
....
28/06/2016

Pelo Twitter, governador anuncia pagamento de junho dos servidores estaduais para esta quinta e sexta-feira


O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta terça-feira (28), por meio de sua conta no microblog Twitter, que o pagamento dos salários dos servidores, referente ao mês de junho, será efetuado nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (1º). Ele ressaltou que ao todo – salários de junho e metade do 13º salário – estão sendo injetados na economia paraibana R$ 230 milhões.

 

No dia 17 deste mês, o Governo do Estado antecipou a primeira parcela do 13º salário, injetando na economia R$ 127 milhões. Em pleno período de festas juninas, foram aquecidos diversos setores da economia paraibana, entre eles o comércio – Secom-PB.


O governador Ricardo Coutinho anunciou o pagamento dos salários dos servidores estaduais da Paraíba referente ao mês de junho por meio de sua conta no microblog Twitter

 

Calendário/junho:

 

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração, o pagamento de junho aos servidores obedecerá às seguintes datas:

 

Quinta-feira (30) – aposentados e pensionistas

 

Sexta-feira (1º) - servidores da ativa, tanto da administração direta quanto indireta

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas