....
....
29/06/2016

AGORA: Oftalmologista Saulo Freire é vítima de sequestro relâmpago em Campina Grande


O conhecido oftalmologista Saulo Freire, proprietário da Clínica Oftalmológica Saulo Freire, localizada no centro de Campina Grande, foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (29). Ele acabou de ser libertado no bairro das Malvinas, na Zona Oeste da cidade.

 

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Portal Carlos Magno, os bandidos libertaram o oftalmologista, mas levaram o seu automóvel e outros pertences, manos o celular. E foi justamente através do aparelho de telefone que ele entrou em contato com alguns amigos para informar que tinha sido sequestrado.


O conhecido oftalmologista Saulo Freire, proprietário da Clínica Oftalmológica Saulo Freire, localizada no centro de Campina Grande, foi vítima de um sequestro relâmpago

 

O próprio oftalmologista acionou a polícia. Segundo o jornalista Juarez Amaral, que conversou com Saulo Freire por telefone e repassou a informação ao Portal Carlos Magno, Saulo Freire já está em casa, no bairro da Palmeira, se recuperando do susto, junto aos familiares. Mais informações em instantes.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas