....
....
30/06/2016

Adriano Galdino diz esperar coerência dos partidos da base de Ricardo, apoiando sua candidatura em Campina Grande


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Adriano Galdino (PSB) diz que espera coerência por parte dos partidos da base de apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), declarando apoio à sua postulação em Campina. “Espero que os partidos que estão na base de RC possam manter a coerência e estar conosco”, disse ele.

 

Adriano Galdino citou como exemplo o DEM, lembrando que expoentes da legenda ocupam cargos importantes no governo estadual. “O DEM, por exemplo, está na Casa Civil e na PBGás, dois importantes postos. Então, eu espero a coerência desses partidos que estão na base de Ricardo Coutinho, que eles possa estar todos conosco, sem exceção”.


Adriano Galdino citou como exemplo o DEM, lembrando que expoentes da legenda ocupam cargos importantes no governo estadual

 

Adriano lembrou que o PSB terá candidatura própria em Campina e que estes partidos devem observar essa premissa. “Até porque o PSB, que é o partido do governador, terá candidato em Campina Grande e eu vou lutar por isso, para que estejam todos conosco. Exceto o PMDB, que terá candidatura própria, ou outros partidos que estejam na base do governo e que, por situações excepcionais, não possam estar na nossa base de apoio”.

 

Sobre a possibilidade de ter o apoio do PR, Adriano disse que já está conversando com a legenda. “Temos um pre-acerto do o PR e espero, até a próxima semana, anunciar o apoio do PR, como também de outros partidos, à nossa pré-candidatura. As declarações foram dadas em entrevista ao Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, em Campina Grande.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas