....
....
01/07/2016

Veneziano diz ser contra retirada do São João do Parque do Povo e defende interligação com Açude Novo


O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou nesta sexta-feira (01), durante entrevista, que é contra a retirada do São João do Parque do Povo para outro local. Segundo ele, a Prefeitura deveria rediscutir a disposição da festa, voltando ao layout anterior.

 

Veneziano lembrou que, mesmo antes de assumir a prefeitura, em seu primeiro mandato, no ano de 2005, o layout da festa já apresentava a disposição dos pavilhões na parte superior e o palco para shows na parte inferior do Parque do Povo, o que dava maior espaço para os forrozeiros, proprietários de pavilhões e áreas outras.


Veneziano defendeu uma interligação entre o Parque do Povo e o Açude Novo e lembrou que o projeto para esta ação já existe na Secretaria de Planejamento (Foto: Arquivo)

 

Porém, segundo Veneziano, o atual prefeito, ao assumir, inverteu o layout apenas para dizer que estava fazendo algo de diferente. Ele disse ter ficado “estupefato” com a ideia de tirar o São João do Parque do Povo e leva-lo para uma área próxima ao Ginásio de Esportes ‘O Meninão’ ou no bairro do Ligeiro.

 

“Ao invés de incrementar, qualificar e melhorar o São João, o prefeito diz que vai tirar o São João do Parque do Povo. O que precisaria era o prefeito, primeiro, discutir a disposição da estrutura do Parque do Povo. O prefeito simplesmente trouxe o palco da parte inferior para a parte superior para dizer que fez algo diferente da administração anterior, sem levar em conta a opinião dos comerciantes. Você tinha uma realidade onde a disposição dos pavilhões era muito melhor”, lembrou Veneziano.

 

O ex-prefeito campinense defendeu uma interligação entre o Parque do Povo e o Açude Novo e lembrou que o projeto para esta ação já existe na Secretaria de Planejamento. “Só não me surpreendi porque, dessa administração, não tem mais com o que me surpreender. É muito próprio daqueles que não tem o que dizer. Nada me surpreende vindo do atual prefeito”, afirmou.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas