....
....
01/07/2016

EXCLUSIVO Família de Campina Grande é sequestrada e libertada no meio do mato, na divisa com Pernambuco


Um casal e sua filha adolescente que residem no bairro do Centenário, em Campina Grande, foram sequestrados na noite desta quinta-feira (30) e viveram momentos de muito pânico, nas mãos de dois bandidos. Após horas sendo mantidos reféns, o casal e a filha adolescente foram libertados em um matagal próximo à cidade de Pedras de Fogo, na divisa entre os estados da Paraíba e de Pernambuco.

 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Carlos Magno, o proprietário de um caminhão pipa que pediu para não ser identificado saiu de casa, no bairro do Centenário, em Campina Grande, na tarde desta quinta-feira, junto com a esposa e a filha adolescente, com destino a Natal-RN, onde, no dia seguinte, eles fariam uma aferição do reservatório do caminhão, para, com isso, poder firmar contrato de transporte de água.


A família só foi libertada na madrugada desta sexta-feira (01), EM uma estrada próximo ao município paraibano de Pedras de Fogo, na divisa dos estados da Paraíba e de Pernambuco

 

Ao transitar próximo ao município paraibano de Mamanguape, o motorista parou o caminhão, segundo ele, para verificar um barulho de algo que estaria solto na carroceria. Neste momento, ele foi surpreendido por um homem armado com uma espingarda calibre 12. Os três foram rendidos e obrigados a seguir em direção à divisa com Pernambuco, junto com os bandidos.

 

Segundo relato do caminhoneiro, os bandidos devem ter abordado o veículo errado, pois eles perguntavam a todo o instante sobre uma suposta carga de um produto químico. “A todo momento eles diziam que tinha recebido uma fita de alguém, informando sobre uma carga de produto químico. Eu informei que o reservatório do meu caminhão pipa estava vazio, mas eles não acreditaram”, disse a vítima.

 

Só depois de muita insistência, e já próximos à divisa com Pernambuco, é que os bandidos caíram na real e perceberam que, realmente, tinham pego o veículo errado. Foi quando eles libertaram os reféns e ameaçaram a família. “Corram, se não nós vamos matar todos vocês”, disse um dos bandidos.

 

Eles levaram o caminhão, de cor branca e placas ELC 2765. O detalhe do caminhão é que o reservatório é de aço inox, o que pode ter chamado a atenção dos bandidos, para que pensassem que se tratava de um veículo que transportava a caga que eles queriam. Até o final da tarde desta sexta-feira (01) ainda não havia informações obre o paradeiro do veículo.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas