....
....
02/07/2016

Ao presidir sessão do Senado, Lira lembra 50 anos da CDL Campina Grande, uma das primeiras a criar SPC no Brasil


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) fez uma homenagem esta semana à Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande, que celebra na noite desta quinta os seus 50 anos de fundação, em solenidade a ser realizada no próprio prédio da instituição, na Rua Barão do Abiaí, no centro da cidade.

 

Raimundo Lira, que foi presidente da entidade quando ela se chamava Câmara de Diretores Lojistas de Campina Grande, lembrou a época de seu mandato e os avanços conquistados. Enquanto presidia a sessão, entre um discurso e outro dos senadores, Raimundo Lira aproveitou para homenagear a entidade classista.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) fez uma homenagem esta semana à Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande, entidade da qual já foi presidente e que está celebrando os seus 50 anos de fundação

 

Ele lembrou que a CDL de Campina Grande foi uma das primeiras no Brasil a implantar o Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, fato que, à época, marcou sua gestão. “Eu tive a honra de ser presidente quando tinha menos de 26 anos. Naquela época, implantei um dos primeiros SPCs do País, graças à colaboração e apoio de grandes amigos, de grandes auxiliares, a exemplo do saudoso Álvaro Barros”.

 

Nas rápidas palavras, Raimundo Lira deixou sua mensagem aos lojistas, registrando a importância da data. “Quero mandar os parabéns ao CDL de Campina Grande que hoje está comemorando os seus 50 anos”, frisou.

 

Devido às atividades em Brasília, Raimundo Lira não participa da solenidade, mas registrou a data no Senado e enviou um representante ao evento - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas