....
....
02/07/2016

ALERTA: Bandidos estão burlando a segurança e pulando pelos telhados das casas para ter acesso ao Parque do Povo


A criatividade dos bandidos é mesmo sem limites. Neste último final de semana do Maior São João do Mundo, eles encontraram uma maneira alternativa de entrar no Parque do Povo, no São João de Campina Grande, sem passar pela revista feita pelos seguranças nos pórticos de entrada: simplesmente, pulando por cima das casas que ficam no entorno do Quartel General do Forró.

 

O fato chegou ao conhecimento da polícia durante a semana, após moradores da rua Frei Caneca, que fica paralela à rua Sebastião Donato, a principal do Parque do Povo, terem denunciado que bandidos passaram a pular por sobre as casas para entrar no Parque do Povo sem passar pela ‘revista’.


Segundo relato dos moradores da rua Frei Caneca, paralela à Sebastião Donato, a principal do Parque do Povo, os bandidos estão burlando a revista feita nas entradas do Parque e pulando pelos telhados das casas

 

Segundo a denúncia, os bandidos sobem nas casas pela frente, aproveitando-se de muros mais baixos ou de portões e gradeados, passam por cima dos telhados e descem do outro lado, evitando, assim, serem revistados. Desta forma, eles conseguem entrar com armas e drogas no Parque do Povo.

 

O relato dos moradores é de muito medo e de angústia. Segundo uma moradora, que se identificou para a polícia, mas evitou revelar sua identidade para a imprensa, o receio é de que os bandidos caiam dentro de casa. “A gente fica com medo, vendo a hora o telhado ceder e eles caírem dentro de casa. Aí a gente fica sem saber o que fazer”, disse ela.

 

Após a polícia ter sido alertada, no meio da semana, fez rondas na Rua Frei Caneca na noite da quinta-feira. Porém, na sexta, os policiais não apareceram mais e os bandidos voltaram a agir. Os moradores apelam para que os policiais voltem a fazer rondas na Frei Caneca neste sábado e domingo, evitando que os bandidos voltem a usar os telhados das casas para entrar no parque.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas