....
....
02/07/2016

Wesley Safadão recebe projeto social da AMA – Amigos do Autista de Campina Grande no Parque do Povo


O cantor Wesley Safadão recebeu das mãos de duas voluntárias da AMA – Amigos do Autista, de Campina Grande, uma cópia do Projeto Social da entidade, que prevê o atendimento a crianças carentes que sejam diagnosticadas com autismo em Campina Grande e região. A entrega ocorreu no camarim do artista, momentos antes do show que ele apresentou no Parque do Povo na última sexta-feira (01), durante o Maior São João do Mundo 2016.

 

No projeto, elaborado pelo Instituto Branda Pinheiro – IBP, ao qual está ligado a AMA, estão indicadas as atividades desenvolvidas na AMA no tratamento de crianças autistas e a proposta de parceria para o atendimento às crianças carentes. Ele foi entregue por Juliana Medeiros e Maria Eduarda Medeiros, duas voluntárias da AMA que foram ao Parque do Povo para o encontro com Wesley Safadão.


Wesley Safadão também ganhou uma camiseta da AMA, com o lema da entidade: “Quem AMA, Ajuda” e posou para fotos

 

Além do Projeto Social, Wesley Safadão também ganhou uma camiseta da AMA, com o lema da entidade: “Quem AMA, Ajuda” e posou para fotos. O mesmo projeto foi entregue a outros artistas que participaram da edição 2016 do Maior São João do Mundo e todos eles se mostraram muito receptivos à causa autista.

 

Como ajudar – A presidente da AMA, Vânia Pinheiro afirmou que a AMA está de portas abertas para voluntários que queiram conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela entidade e colaborar com as ações da AMA. Segundo ela, os interessados podem manter contato com a entidade para fazer uma visita, conhecer o trabalho desenvolvido e colher maiores informações sobre como ajudar no projeto social da AMA, contribuindo para que o atendimento seja disponibilizado a crianças carentes.

 

Maiores informações:

 

AMA – Amigos do Autista / IBP – Instituto Brenda Pinheiro

Rua José do Ó, 169

Bairro: Alto Branco

Campina Grande – PB

Telefone da AMA: (83) 3066-3001

Telefones de Vânia Pinheiro: (83) 99971-6577 / (83) 98717-3239


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas