....
....
02/07/2016

Lira destaca o rádio como meio de comunicação e informação e parabeniza os 50 anos da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) aproveitou um momento enquanto presidia sessão do Senado Federal, esta semana, para lembrar os 50 anos de fundação da Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras, sua terra natal. Ele parabenizou a emissora, a direção e os colaboradores da empresa e destacou a força do rádio como veículo de comunicação e de informação no Brasil.

 

“Quero aproveitar para parabenizar a Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras, a terra onde eu nasci, que está completando 50 anos de serviços prestados”, afirmou Raimundo Lira, aproveitando para destacar o poder do rádio como meio de comunicação e de informação no Brasil, sobretudo neste atual cenário de modernidade.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) citou o trabalho desenvolvido pelo diretor da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, Professor José Antônio, e por todos os que integram os quadros da emissora cajazeirense

 

Raimundo Lira lembrou que o brasileiro gosta de ouvir rádio e, no caso da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, ele citou o trabalho desenvolvido pelo diretor da emissora, Professor José Antônio, e por todos os que integram os quadros da emissora cajazeirense, em função do desenvolvimento de Cajazeiras e da região polarizada pela cidade.

 

“O povo brasileiro ainda gosta muito de ouvir rádio, mesmo com o advento de outros meios de comunicação. Portanto, os parabéns à Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras e os meus cumprimentos ao senhor diretor, professor José Antônio, em nome de todos os colaboradores da Rádio Alto Piranhas”, frisou Raimundo Lira - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas