....
....
04/07/2016

Homens são baleados no Parque do Povo no encerramento do São João. Tiros fizeram “Aviões do Forró” interromper show


Dois homens, de 31 e 23 anos, foram baleados no Parque do Povo na madrugada desta segunda-feira (04), durante show da banda Aviões do Forró, no encerramento do Maior São João do Mundo 2016. No momento dos disparos, a banda interrompeu o show, segundo pessoas que estavam nas proximidades do palco. As informações foram confirmadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP.

 

Uma das vítimas foi baleada durante uma confusão na bateria de banheiros que fica ao lado do palco. A informação inicial aponta para a seguinte versão: um policial que não estava de serviço reagiu a uma tentativa de assalto no banheiro que fica ao lado do palco, disparando três vezes contra o bandido, que foi atingido nas pernas.


Segundo testemunhas, um policial que não estava de serviço reagiu a uma tentativa de assalto no banheiro que fica ao lado do palco, disparando três vezes contra o bandido, que foi atingido nas pernas

 

Na hora dos disparos houve um princípio de tumulto porque, segundo testemunhas, um dos tiros atingiu a estrutura de madeira da proteção do palco. Testemunhas disseram também que após contornada a situação, a banda Aviões do Forró retomou o show, “mas o clima não era o mesmo”.

 

A outra vítima foi baleada em outra situação. Segundo testemunhas, uma arma de um policial teria caído no chão, disparando um tiro acidental. A vítima foi levada inicialmente para o posto de saúde localizado no Parque do Povo e, em seguida, para o hospital.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas