....
....
04/07/2016

Bandidos invadem aeroporto de Campina Grande, fazem passageiros e funcionários reféns e explodem caixas eletrônicos


O Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (04), quando bandidos fortemente armados invadiram o saguão, renderam as pessoas que estavam no momento e explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, danificando outro caixa ao lado, do Banco Santander.

 

Segundo relato de testemunhas, eram em torno de seis a sete pessoas, encapuzadas, com “armamento pesado”, no dizer de uma delas. “Eles obrigaram todo mundo a deitar no chão, dizendo que queriam o ‘dinheiro do governo’. Foram direto para o local onde ficam os caixas eletrônicos e explodiram o da Caixa Econômica Federal”, afirmou.


A ação dos bandidos ocorreu momentos depois da decolagem o voo da Gol que sai de Campina Grande na madrugada. Justamente por isso ainda tinha pessoas no saguão do aeroporto

 

A explosão abriu o caixa eletrônico da CEF e danificou parcialmente o do Banco Santander, que não teve o compartimento onde fica o dinheiro aberto. “O alvo era o da Caixa Econômica. Tanto que o do Santander apenas ficou danificado na parte externa”, disse uma testemunha.

 

A ação dos bandidos ocorreu momentos depois da decolagem o voo da Gol que sai de Campina Grande na madrugada. Justamente por isso ainda tinha pessoas no saguão do aeroporto. Após recolher o dinheiro do caixa eletrônico do Santander, o grupo fugiu em um automóvel Toyota Corolla, de cor prata.


Pelas imagens, dá pra perceber o tamanho do prejuízo causado pelo bando

 

Os bandidos também levaram as armas e os coletes à prova de balas de dois seguranças do aeroporto, que foram rendidos logo que o grupo chegou. Pelas imagens, dá pra perceber o tamanho do prejuízo causado pelo bando.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas