....
....
04/07/2016

Locutor morre atropelado por caminhonete após motorista fugir para não realizar teste do bafômetro


Motorista foge de teste do bafômetro e atropela o locutor Josivan Germano da Silva, mais conhecido como Ivan Rodrigues, o cowboy-sertanejo, que morreu na hora. Ele foi atingido por uma camionete conduzida por um homem que não prestou socorro e fugiu do local do acidente, a Avenida Bernardo Sayão, em Araguaína.

 

A rodovia BR-153 foi interditada na noite do último sábado (03), no perímetro urbano de Araguaína, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde os policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) faziam o atendimento de um acidente com feridos de uma colisão de uma Hilux com uma carroça. Ivan Rodrigues voltava da cavalgada de São José do Araguáia, e com a interdição desceu do veículo que estava e foi atingido pelo motorista da camionete.


Ivan Rodrigues voltava de uma cavalgada em São José do Araguaia. Nas redes sociais, os amigos e admiradores do trabalho de Ivan Rodrigues, conhecido como o cowboy-sertanejo, prestam emocionantes homenagens

 

Segundo a PRF, o motorista da camionete bateu nos cones colocados para interditar o local do acidente e quando o policial se afastou para buscar o aparelho para o teste do bafômetro, o motorista deu ré e atingiu a vítima, fugindo logo em seguida em alta velocidade e pela contramão. Os policiais ainda tentaram o alcançar, mas ele conseguiu despistá-los e fugiu.

 

Nas redes sociais, os amigos e admiradores do trabalho de Ivan Rodrigues prestaram emocionantes homenagens e o corpo do locutor, após ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, foi levado para a casa da família, em Araguaína, onde foi velado até o sepultamento – Jornal do Tocantins.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas