....
....
04/07/2016

CDL homenageia Senador Raimundo Lira durante solenidade de 50 anos de fundação da entidade


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi homenageado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL-CG durante solenidade que marcou os 50 anos de fundação da entidade. Ele foi agraciado com uma placa comemorativa, pela contribuição que deu à entidade, na época em que foi presidente do antigo Clube de Diretores Lojistas.

 

A homenagem foi recebida pelo seu representante, jornalista Carlos Magno, assessor do Senador, já que Lira ficou impossibilitado de comparecer à festa, em virtude de sua atuação na presidência da Comissão Especial de Impeachment do Senado federal.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi agraciado com uma placa comemorativa, pela contribuição que deu à entidade, na época em que foi presidente do antigo Clube de Diretores Lojistas

 

Raimundo Lira (PMDB-PB) homenageou a CDL na tarde da última quinta-feira (30), fazendo referência aos 50 anos da entidade, enquanto presidia sessão do Senado Federal, lembrando a época de seu mandato e os avanços conquistados. Ele destacou que a CDL de Campina Grande foi uma das primeiras no Brasil a implantar o Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, fato que, à época, marcou sua gestão.

 

“Eu tive a honra de ser presidente quando tinha menos de 26 anos. Naquela época, implantei um dos primeiros SPCs do País, graças à colaboração e apoio de grandes amigos, de grandes auxiliares, a exemplo do saudoso Álvaro Barros”, destacou Raimundo Lira.

 

Nas rápidas palavras, Lira deixou sua mensagem aos lojistas, registrando a importância da data. “Quero mandar os parabéns ao CDL de Campina Grande que hoje está comemorando os seus 50 anos”, frisou - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas