....
....
04/07/2016

FLAGRANTE: Polícia prende homem com meio quilo de maconha em Campina Grande. Ele já cumpria pena pelo mesmo crime


O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba na repressão qualificada ao tráfico de drogas em Campina Grande resultou na prisão de Rosemberg Nascimento Souza, nesta segunda-feira (4). A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da cidade, que também apreendeu com o suspeito, que cumpria pena por tráfico, meio quilo de maconha, parte já embalada para comercialização.

 

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a equipe da DRE recebeu as informações sobre venda de drogas no bairro do Quarenta por uma denúncia anônima ao 197 – Disque Denúncia. “Ao averiguar a situação, foi constatado o tráfico de drogas e a prisão realizada na Rua Progresso”, disse a autoridade policial, frisando que Rosemberg já foi condenado pelo mesmo crime e cumpria pena restritiva de direitos.


Rosemberg Nascimento Souza já cumpria pena por tráfico e foi autuado em flagrante, após ser preso na Rua Progresso, no bairro do Quarenta, por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE)

 

Autuado em flagrante, o preso permanece na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, de onde segue para audiência de custódia – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas