....
....
05/07/2016

Mudança do São João de Campina do Parque do Povo para o Meninão ou Ligeiro: Adriano Galdino defende amplo debate


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a Prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano, Adriano Galdino (PSB), também opinou sobre a proposta de mudança do São João de Campina Grande, do Parque do Povo, onde ocorre atualmente, para uma outra área.

 

A proposta foi colocada para discussão na semana passada, pelo prefeito Romero Rodrigues, que chegou a falar em dois locais que estão sendo estudados: uma área próxima ao Ginásio de Esportes o Meninão, no Dinamérica; e outra no bairro do Ligeiro, próximo ao Completo Aluísio Campos.


O prefeito Romero Rodrigues chegou a falar em dois locais que estão sendo estudados: uma área próxima ao Ginásio de Esportes o Meninão, no Dinamérica; e outra no bairro do Ligeiro, próximo ao Completo Aluísio Campos

 

Segundo Adriano Galdino, antes de qualquer decisão sobre a mudança, é preciso que haja uma discussão ampla, com todos os envolvidos com a realização do São João. “Defendo que só haja qualquer alteração após ouvir os segmentos envolvidos, como forrozeiros, organização, as pessoas que vão ao Parque do Povo, as que não vão também, para que possam dizer porque não vão. Só assim pode-se pensar em mudança”, afirmou ele.

 

Como o tema é polêmico, o Portal Carlos Magno está publicando a opinião dos pré-candidatos a Prefeito de Campina Grande. Já publicou as opiniões de Romero Rodrigues (PSDB) e de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) – este último se mostrou contrário à mudança. Agora, publica também a opinião de Adriano Galdino.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas