....
....
06/07/2016

Lígia Feliciano pede que população participe da Caravana do Coração e contribua para diagnósticos de cardiopatia infantil


Comprometida com as ações voltadas para a saúde da população e que são realizadas pelo Governo do Estado, Lígia Feliciano, vice-governadora da Paraíba, reforça a importância da quarta edição da Caravana do Coração e faz um chamamento para que sejam diagnosticados casos de cardiopatia infantil em todo território paraibano.

 

Isso pode ser realizado através da Caravana do Coração, que vai percorrer 13 municípios paraibanos até o dia 17 de julho. Lígia destaca que nas cidades serão realizados mutirões de triagens, consultas e exames cardiológicos em crianças de 0 a 12 anos e gestantes com idade gestacional de 22 a 28 semanas que apresentem algum tipo de cardiopatia.


Segundo Lígia Feliciano serão realizados mutirões de triagens, consultas e exames cardiológicos em crianças de 0 a 12 anos e gestantes com idade gestacional de 22 a 28 semanas

 

Para Lígia, promover a saúde através de projetos como este é mostrar também que este modelo está dando certo e pode ser um exemplo a ser seguido.

 

A Caravana começou em Monteiro (5), seguiu para Princesa Isabel (5) e nesta quarta-feira está em Itaporanga. Na quinta-feira segue para Cajazeiras (7), e para outras cidades: Sousa (8), Catolé do Rocha (9), Pombal (10), Patos (11), Picuí (12), Esperança (13), Guarabira (14), Mamanguape (15) e Itabaiana (16) – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas