....
....
12/07/2016

Em Campina Grande: pessoas estão se organizando pelas redes sociais para invadir as casas do Complexo Aluísio Campos


A semana começou com a denúncia de que pessoas estão se utilizando de grupos nas redes sociais – principalmente pelo facebook e WhatsApp – para organizar uma invasão em massa às casas e apartamentos que estão sendo construídos no bairro do Ligeiro, em Campina Grande, no conjunto habitacional que recebeu o nome de Complexo Aluísio Campos.

 

As mensagens são de pessoas que estão encabeçando o movimento e que pedem para que a invasão seja feita pelo maior número de pessoas possível, para dar mais força à ação. “Tem que ser muita gente e que tenham coragem”, diz uma mensagem, atribuída a uma usuária do facebook de nome Renata Cavalcante.


Mensagem atribuída a usuária do facebook de nome Renata Cavalcante conclama as pessoas a se organizar em um grande grupo e invadir as casas do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande

 

Ela pede que as pessoas interessadas em invadir as casas postem os números de telefone no grupo e dá a entender que a decisão de invadir as casas já foi tomada e que, por isso, opiniões não são aceitas no grupo. “Não tou pedindo opinião, pois os comentários será (sic) apagados. Só vai ficar quem quiser participar”, avisa.

 

A usuária do facebook também afirma que o grupo já dispõe até de advogados, para auxiliar os pretensos invasores e faz um apelo para que muitas pessoas adiram ao movimento. “Quanto mais gente, mais chance temos de ficar”, afirma.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas