....
....
13/07/2016

“Estadão” destaca atuação de Raimundo Lira na Comissão do Impeachment: “suprapartidário e imparcial”


A atuação do senador Raimundo Lira (PMDB-PB) à frente da Comissão Especial do Impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) no Senado Federal tem merecido destaque na grande imprensa nacional. O jornal O Estado de São Paulo publicou recentemente, em sua edição impressa, reportagem especial em que ressalta a performance do senador paraibano na comissão.

 

Na matéria, o “Estadão” destaca, principalmente, a forma como Raimundo Lira tem conduzido os trabalhos, com “isenção, imparcialidade e controle”. Com o título “De centro, um pouco pra esquerda, Lira conduz o impeachment”, a reportagem, publicada no caderno de política, destaca também o lado familiar e empresarial do parlamentar, além mostrar como ele ascendeu à condição de Senador da Republica.


O Estadão ressaltou que, no clima acirrado que marca os trabalhos da Comissão do Impeachment, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB), presidente do colegiado, tem sido “suprapartidário e imparcial”

 

O foco da matéria, no entanto, foi o trabalho desempenhado por Raimundo Lira na Comissão do Impeachment. O Estadão ressaltou que, no clima acirrado que marca os trabalhos da comissão, o senador paraibano tem sido “suprapartidário e imparcial”, sem prejuízo de baixar o centralismo quando entende que é o caso.

 

Jô Soares – Recentemente, o apresentador de TV Jô Soares também elogiou a postura de Raimundo Lira na Comissão do Impeachment. Durante comentários sobre o processo de impedimento da presidente Dilma, Jô parabenizou o que considerou uma “atuação equilibrada”, à frente da comissão.

 

Com bom humor, ele se mostrou satisfeito com a atuação de Lira, que demonstra “calma e controle” na mediação do processo. Por isso, segundo Jô Soares, a atuação de Lira é merecedora de elogios, considerando que, em meio a ânimos certas vezes exaltados de alguns integrantes, o paraibano vem mantendo a tranquilidade e serenidade na condução da comissão.

 

“Olhe senador, eu quero lhe dar os parabéns pelo seu comportamento equilibrado nessa função dificílima e árdua. Meus parabéns senador”, disse o apresentador.

 

O comentário de Jô Soares sobre o comportamento de Raimundo Lira pode ser visto, clicando AQUI - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas