....
....
15/07/2016

Fiat suspende produção de três modelos de carros no Brasil: Bravo, Linea e Idea


A Fiat mantém suspensa desde meados de junho a produção de três modelos no Brasil: Bravo, Linea e Idea. O “Carro OnLine” checou a informação (publicada inicialmente no site Autos Segredos) com representantes do sindicato dos metalúrgicos da região de Betim (MG), cidade-sede da fábrica.

 

De fato, houve a pausa na produção, e os funcionários da chamada "linha 4" foram transferidos para outras funções. A Fiat diz que se trata meramente de uma acomodação interna devido à produção do Mobi.


Sobre o Bravo e o Linea, o fornecimento já foi interrompido e o rumor é de fim de linha mesmo. Já o Idea parece mais resiliente e ainda é exibido aos clientes em alguns pontos de venda

 

Consultores de vendas de concessionárias Fiat de grande porte em São Paulo e Rio de Janeiro, procurados pela reportagem, disseram que há unidades de Bravo e Linea somente em estoque (e não em showroom), e que o fornecimento já foi interrompido e o rumor é de fim de linha mesmo. Já o Idea parece mais resiliente e ainda é exibido aos clientes em alguns pontos de venda – Motorpress.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas