....
....
15/07/2016

Artur Bolinha também defende mudança do São João do Parque do Povo para outro local


A proposta apresentada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) de transferir o São João de Campina Grande do Parque do Povo para outro local é bem vista pelo empresário e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha. A ideia inicial de Romero é transferir o Maior São João do Mundo para uma área próxima ao ginásio de esportes O Meninão ou no bairro do Ligeiro, próximo ao Complexo Aluízio Campos.

 

Artur Bolinha disse que vem defendendo a ideia da transferência há algum tempo. “A festa no Parque do Povo compromete a mobilidade urbana e o direito de ir e vir das pessoas que moram próximo ao epicentro do evento”, afirmou o empresário, que é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL-CG, mas está licenciado para poder disputar a eleição deste ano.


Artur Bolinha defende a construção de uma espécie de “Cidade do São João”, que poderia abrigar, além do Maior São João do Mundo, uma série de outros eventos voltados para a defesa da cultura regional

 

“Campina Grande precisa pensar em medidas urgentes para mudar esta situação”, complementou Artur Bolinha, que defende a construção de uma espécie de “Cidade do São João”, que poderia abrigar, além do Maior São João do Mundo, uma série de outros eventos voltados para a defesa da cultura regional.

 

Sobre este assunto, o Portal Carlos Magno já publicou a opinião do prefeito e candidato à reeleição Romero Rodrigues e dos pré-candidatos Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Adriano Galdino (PSB). Veneziano é contra a transferência e Adriano defende um amplo debate sobre o assunto.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas