....
....
15/07/2016

Formato Esgotado? Após o “Programa do Jô”, “Altas Horas” também deve deixar a programação da Globo


Há alguns anos, a Globo vem fazendo uma grande reformulação em sua programação, e vários programas que eram considerados clássicos da TV estão saindo do ar. Tudo começou com as atrações de Renato Aragão, Xuxa, O Casseta e Planeta e agora, Jô Soares.

 

No entanto, há quem garanta que não parou por aí. De acordo com o jornal Extra, o “Altas Horas”, de Serginho Groisman, deve ser o próximo.  Há uma conversa na Globo sobre o prazo de validade do programa de sábado, assim como aconteceu com o Jô.


De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, o programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, deve ser o próximo a deixar a grade de programação da Rede Globo

 

O rumor dos bastidores é de que, apesar das tentativas de trazer algumas novidades à atração (como programas temáticos), o formato está esgotado, e não merece mais ocupar o espaço que hoje lhe é dado – Fama ao Minuto.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas