....
....
15/07/2016

Manoel Ludgério diz que cargo assumido na Prefeitura de Campina Grande não o afastará de suas bases


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) disse, em entrevista, que o fato de ter assumido o cargo de Chefe de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande não o afastará de suas bases políticas. Ele disse estar muito honrado em assumir tão importante função e que está pronto para auxiliar a administração municipal.

 

Ludgério afirmou que estará permanentemente ligado aos municípios onde tem atuação política, participando das atividades e apoiando as forças políticas que o apoiaram na eleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba, sem misturar sua atuação como secretário com suas funções políticas. Com a licença da AL-PB, assume em seu lugar o suplente Guilherme Almeida.


Deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PSD), ao lado da esposa, a vereadora Ivonete Ludgério, quando discursava, ao assumir o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande

 

“Devo agradecer pelo honroso convite para assumir a secretaria que coordena o Gabinete do Prefeito. Estava na Assembleia no exercício do quarto mandato de deputado estadual, porém me licenciei para dar esta oportunidade ao colega Guilherme Almeida, além de poder desfrutar de mais uma valiosa oportunidade de servir ao povo da minha terra”, afirmou.

 

Manoel Ludgério é natural de Catolé do Rocha. Além de ser servidor público de carreira da PMCG, foi vereador por três mandatos, tendo sido eleito pela primeira vez em 1992. Na Câmara Municipal, exerceu o cargo líder do governo nas gestões de Cássio Cunha Lima e Félix Araújo Filho. Também presidiu a Casa Felix Araújo no biênio 1999-2000.

 

Em 2000, foi eleito deputado estadual, tendo sido reeleito sucessivamente. Nas últimas eleições, em 2014, foi o mais votado do Estado, com mais de 50 mil votos. Ainda exerceu cargos administrativos, pois atuou com secretário municipal de Agricultura (governo de Cássio Cunha Lima, em 2001) e secretário estadual de Articulação Municipal no período de 2011 a 2014, na gestão do governador Ricardo Coutinho. Ele é casado com a vereadora Ivonete Ludgério.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas