....
....
16/07/2016

Polícia prende em Campina Grande a “Dama do Crime”, jovem de 21 anos que assaltava com pistola 45 e agia com muita agressividade


O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de Pryscila Haianne Gomes de Almeida Moura, 21 anos, suspeita de integrar uma quadrilha especializada em roubos de residências e também de óticas e clínicas em Campina Grande, fato ocorrido em maio deste ano. O trabalho da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) foi realizado nesta sexta-feira (15) e cumpriu dois mandados de prisão que estavam em aberto em desfavor da suspeita, foragida há dois meses.

 

De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Cristiano Santana, Pryscila era conhecida pela agressividade e sempre portava uma pistola 45 durante as suas abordagens. “Ela dava um tratamento bastante violento às vítimas e era conhecida como a dama do crime”, frisou a autoridade policial.


 

A Polícia ainda informou que no ano passado Pryscila foi presa quando tentou arremessar drogas no presídio do Serrotão. A participação dela em outros crimes patrimoniais também está sendo investigada e possíveis vítimas devem se dirigir à Central de Polícia Civil de Campina Grande para registro de Boletim de Ocorrência.

 

Priscila foi encaminhada para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande, onde prestou depoimento. A suspeita vai responder por roubo e na próxima segunda-feira (18), será encaminhada para audiência de custódia, quando ficará à disposição da Justiça – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas