....
....
17/07/2016

Vice-governadora Lígia Feliciano diz estar alarmada com a grande quantidade de acidentes de moto na Paraíba


A grande quantidade de acidentes de moto na Paraíba chamou a atenção da vice-governadora Lígia Feliciano, que considera alarmante o número de pacientes que dão entrada nos Hospitais de Trauma de João Pessoa e de Campina Grande, vítimas deste tipo de acidente.

 

Na Capital, cerca de 700 pessoas são atendidas por mês na unidade hospitalar. Já em no Trauma de Campina Grande, o número sobe para 800. Dependendo da gravidade, os pacientes podem ficar internados por meses seguidos.


A vice-governadora Lígia Feliciano considera alarmante o número de pacientes que dão entrada nos Hospitais de Trauma de João Pessoa e de Campina Grande, vítimas de acidentes de moto

 

Lígia, que também é médica, diz que a maioria dos acidentes está ligada a ultrapassagens indevidas, não uso de capacete, excesso de velocidade e desrespeito à sinalização, e que o Governo da Paraíba, junto com o Detran, está sempre realizando campanhas educativas e de prevenção.

 

Mas, o mais importante, segundo Lígia, é que o motociclista se conscientize e dirija com mais cuidado para que o número de acidentes diminua – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas