....
....
19/07/2016

Carro de vereador de Campina Grande roubado do estacionamento do Parque da Criança aparece incendiado em Pocinhos


O carro do vereador de Campina Grande Mtuselá Agra que foi roubado do estacionamento do Parque da Criança nesta segunda-feira (18) foi encontrado pela polícia, horas depois, incendiado, em uma estrada que liga os municípios de Pocinhos e Puxinanã. O veículo estava completamente destruído pelo fogo.

 

Segundo o parlamentar, como de costume, logo nas primeiras horas da manhã desta segunda, entre 6h30 e 7h, ele deixou o veículo no estacionamento do Parque da Criança, no bairro do Catolé, e foi fazer a sua atividade física diária, ao redor do Açude Velho. Ao retornar, Metuselá percebeu que o carro havia sido roubado.


O carro do vereador de Campina Grande Mtuselá Agra roubado do estacionamento do Parque da Criança foi encontrado pela polícia, horas depois, incendiado, em uma estrada que liga Pocinhos e Puxinanã

 

Ele compareceu à Central de Polícia, no próprio bairro do Catolé, para prestar queixa do furto, afirmando acreditar que o carro havia sido levado por bandidos, provavelmente para a prática de algum assalto. No final do dia, Metuselá foi informado de que o seu veículo havia sido encontrado. Porém, totalmente destruído. A polícia investiga o caso.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas