....
....
19/07/2016

DE NOVO: Justiça do Rio de Janeiro manda bloquear WhatsApp em todo país, pela terceira vez


A Justiça do Rio de Janeiro decidiu que o WhatsApp seja bloqueado em todo o Brasil, segundo adiantou a GloboNews nesta terça-feira (19).

 

As informações indicam que as empresas de telefonia foram notificadas após o Facebook se recusar a cumprir uma decisão judicial para fornecer informações para uma investigação policial.


Esta é a terceira suspensão do aplicativo WhatsApp no Brasil, por não cumprir ordens judiciais. As outras duas vezes foram em dezembro de 2015 e maio de 2016

 

A juíza responsável pela decisão foi Daniela Barbosa, do Rio de Janeiro.  O UOL recorda que esta é a terceira suspensão do aplicativo no país por não cumprir ordens judiciais, as outras duas vezes foram em dezembro de 2015 e maio de 2016.

 

Não foram divulgados detalhes sobre o bloqueio. A assessoria do WhatsApp e a do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ainda não confirmam a decisão – Notícias ao Minuto.

 

Porta Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas