....
....
21/07/2016

Polícia prende em João Pessoa-PB empresário dono de locadora de carros por fraudes em negociação de veículos


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa – DDF, prendeu mais uma pessoa na noite desta terça-feira (19) suspeita de praticar negociações fraudulentas em compras de veículos na Paraíba. Desta vez, foi Marcelo da Silva Barbosa, proprietário da locadora de veículos Turistar, localizada dentro do aeroporto Castro Pinto, na cidade de Bayeux.

 

De acordo com o delegado de Defraudações, Lucas Sá, o suspeito negociou pelo menos quatro veículos de maneira fraudulenta, obtendo um lucro indevido superior a R$ 120 mil, desaparecendo em seguida com os veículos negociados e negando-se a devolver os valores pagos pelas vítimas, até mesmo a informar sobre a localização dos veículos negociados.


Marcelo da Silva Barbosa, proprietário da locadora de veículos Turistar, localizada dentro do aeroporto Castro Pinto, na cidade de Bayeux, foi preso em sua residência, em Bayeux, e responderá pelo crime de estelionato

 

Ainda de acordo com a polícia, em face dos descumprimentos e de estar sendo procurado por diversas vítimas, o suspeito fechou o seu estabelecimento e estava se desfazendo de seus bens pessoais, objetivando fugir para Orlando, nos Estados Unidos.

 

A DDF faz um apelo para que outras vítimas que reconheçam o suspeito compareçam à delegacia ou encaminhem a informação para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social – 197, que tem sigilo garantido. Marcelo Barbosa foi preso em sua residência, em Bayeux, e responderá pelo crime de estelionato, aguardando a realização da audiência de custódia, que decidirá se responderá a processo em liberdade – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas