....
....
22/07/2016

Morre em Recife o jornalista Erialdo Pereira, ex-diretor de jornalismo das TVs Cabo Branco e Paraíba


Faleceu nesta sexta-feira (22) no Real Hospital Português, em Recife-PE, o jornalista Erialdo Pereira, ex-diretor de jornalismo das TVs Cabo Branco (João Pessoa) e Paraíba (Campina Grane), integrantes da Rede Paraíba de Televisão. Ele estava internado no famoso hospital da capital pernambucana desde a semana passada.

 

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Portal Carlos Magno, Erialdo se tratava de complicações renais. Na manhã desta sexta ele teve uma parada cardíaca e os médicos que o assistiam não conseguiram reanima-lo.


Erialdo Pereira comandou o jornalismo na Rede Paraíba de Comunicação até quando começou a apresentar problemas de saúde e teve que se afastar das funções (Foto: Montagem/Arquivo da Família)

 

Erialdo Pereira era um dos profissionais mais respeitados da Paraíba. Ele comandou o jornalismo na Rede Paraíba de Comunicação até quando começou a apresentar problemas de saúde e teve que se afastar das funções.

 

As primeiras informações dão conta de que o velório e sepultamento de Erialdo irão ocorrer em João Pessoa, mas ainda não há confirmação oficial.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas