....
....
22/07/2016

Veneziano diz estar mais preparado para governar Campina Grande, fala de alianças e confirma apoio de Ricardo no segundo turno


O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou em entrevista nessa sexta-feira, 22, que está muito mais preparado para governar os destinos da cidade, pelo fato de ter passado oito anos à frente da Prefeitura e pelo conhecimento que adquiriu pelas demandas da sociedade ao longo desse tempo.

 

“Mesmo estando em Brasília, na condição de deputado federal, estou antenado com os problemas dos campinenses. Por onde passo na cidade, tenho ouvido elogios à nossa administração e insatisfações diante da péssima administração do prefeito Romero Rodrigues”, disse Veneziano.


O Deputado Federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, concedeu entrevista nesta sexta-feira (22) à Rádio Campina Grande FM


Sobre as alianças com outros partidos, Veneziano que tudo está na fase das conversações e na expectativa de acertos, com o PP, DEM, PROS, PTN, entre outros. O pré-candidato disse que vai chegar no momento da campanha com a autoridade de quem fez por Campina.

 

“Eu carrego comigo um histórico de obras, de quem sempre respeitou as pessoas que dependem dos transportes coletivos, através do Sistema Integrado, da bilhetagem única e na melhoria nas vias públicas, enquanto o prefeito Romero falta com a verdade, quando aumentou a passagem de ônibus três vezes em apenas um ano, abandona a atenção básica, acaba os centros de especialidades odontológicas, que fecha cozinhas comunitárias e restaurantes populares, prejudicando sete mil pessoas. Eu não quero crer que Campina deseja que isso continue. Eu posso andar por Campina sabendo o que de bom fiz pelos campinenses”, destacou o prefeitável.

 

Perguntado sobre sua relação com o Governador Ricardo Coutinho, Veneziano disse que tem sido boa, mesmo o partido dele, o PSB, tendo candidato a prefeito. “Conversamos sobre as realidades de João Pessoa e de Campina. Não temos hostilidades. Não somos adversários, até porque o Governador sabe do nosso apoio na campanha para o Governo ultimamente. Estando no segundo turno, acredito que contarei com o apoio do PSB”, declarou Veneziano – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas