....
....
22/07/2016

Ricardo inspeciona obras e observa liberação de trechos do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, neste sábado


A partir deste sábado (23), os motoristas que trafegam pela BR-230 nas imediações dos bairros do Cristo e Ernesto Geisel deverão observar as modificações no trânsito na localidade. Os veículos de médio e grande porte passarão pelos trechos já prontos do Viaduto do Geisel e desvios que serão liberados logo pela manhã.

 

Às 10h, o governador Ricardo Coutinho inspecionará o andamento das obras do viaduto e observará a liberação desses novos trechos.


Às 10h da manhã deste sábado (22), o governador Ricardo Coutinho inspecionará o andamento das obras do viaduto do Geisel, em João Pessoa, e observará a liberação desses novos trechos

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai dar todo o suporte informativo aos condutores dos veículos que passarão pelo local. O trabalho dos policiais será reforçado por câmeras de monitoramento instaladas no entorno das obras.

 

As mudanças no trânsito entre os bairros do Cristo e Ernesto Geisel vão possibilitar novas frentes de serviço e o avanço das obras do Viaduto do Geisel, que, depois de pronto, vai solucionar os problemas de circulação de veículos na interseção da BR-230, atendendo aos bairros das zonas Sul e Sudeste da Capital paraibana.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas