....
....
28/07/2016

Campina Grande: 6 meses após abusar de menina de 8 anos, homem de 50 anos é acusado de novo abuso, agora contra menina de 6 anos


Em janeiro deste ano, Francisco A.S., de 50 anos, foi preso pela guarnição do sargento Albeni no Bairro Presidente Médici, em Campina Grande, acusado de abusar de uma criança de oito anos. Na época, o relatório da PM informou que o homem foi consertar um “tanquinho” na residência de uma mulher, na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Médici, em Campina Grande, e praticou carícias na menina.

 

A mãe dela disse que o acusado passou aproximadamente três horas na casa e, em dado momento, entrou no quarto onde a criança assistia TV e acariciou as partes íntimas dela. A menina saiu correndo e contou à mãe. O caso aconteceu numa quarta-feira, 27 de janeiro.


 

Seis meses depois, nesta quarta-feira, 27 de julho, o mesmo homem foi preso nas Malvinas, pela guarnição do cabo Lúcio, acariciando uma criança de seis anos de idade. Consta que ele consertava uma máquina de lavar e aproveitou que a criança brincava na residência e acariciou as partes íntimas dela – Blog do Renato Diniz.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas